O Senhor é comigo
0
Contos
A Praia em 20/12/2018 - 14 Acessos.

Natal chegando. Julia estava desempregada e Wilson, seu namorado, conseguiu alguns dias de folga na empresa onde trabalhava. Queriam conhecer a praia Arabetu Mirim, no litoral norte de São Paulo. Ficaram sabendo que a praia estava em uma região inacessível, protegido pelo governo, sendo localizada em um parque estadual.
As fotos da praia eram maravilhosas. Havi (...)

Abduzido em 17/06/2016 - 482 Acessos.

As notícias aumentaram na região central de Minas Gerais. Várias pessoas relatavam ter visto pontos luminosos no céu em diversos lugares. No sul do estado as pessoas não acreditavam muito nessas notícias. A vida no campo era sempre calma e sossegada. O trabalho era duro e monótono.
Como era comum naquela época do ano, Pedro ti (...)

Amor e Fúria em 16/09/2014 - 829 Acessos.

O ano é 2080, dia 20 de Outubro, aniversário de Nairit Sagun, gênio indiano que descobriu um meio de conectar seu cérebro a um computador, não teve acesso a inúmeras informações como diziam as mais otimistas mentes, mas com a ajuda de vários processadores interligados, aumentou muito sua capacidade e velocidade de raciocí (...)

Acidente em 06/08/2014 - 907 Acessos.

Uma luz acendeu no painel do carro, Gustavo nunca tinha visto aquele símbolo antes, dois círculos, lado a lado, com uma linha horizontal cruzando ambos bem no centro e o fundo azul. Chovia fraco na estrada vicinal que ligava duas cidades do interior de Roraima. A estrada tinha vários buracos, fazendo com que Gustavo dirigisse em baixa velocidade. Gustavo acendeu o far (...)

Ovos em 09/04/2014 - 306 Acessos.

Animada, alegre, bonita, jovem. Claudinha era uma garota muito popular, tinha vários amigos e sempre tinha uma festa ou balada para ir. Ainda com dezesseis anos, já entrava nas baladas, pois aparentava ser mais velha. Sua mãe, Dona Ana, sempre ficava preocupada quando a filha saía. Não conseguia dormir enquanto Claudinha não chegava. Aproveitava p (...)

Piro-Less em 27/03/2014 - 818 Acessos.

Maria levava uma vida sossegada, terminou o colegial mas não entrou na faculdade, trabalhava vendendo sapatos em uma loja no centro da cidade pacata no interior de Minas Gerais. Trinta mil habitantes, quinze quilômetros de outra cidade grande, mas não importava, Maria tinha seus amigos, um paquera, ganhava o suficiente para se manter. A casa onde morava foi heran&ccedi (...)

Gravidade Zero em 03/12/2013 - 861 Acessos.

Rafael era um homem pobre. Com vinte e sete anos, já era casado com Fabiana, mas não tinha filhos. Morava em uma casinha com paredes feitas de barro e telhado de palha, perto da mina onde trabalhava. Acordava todo dia às quatro horas da manhã para chegar na mina às seis. Fabiana não tinha emprego, mas fazia algumas rendas para vender na cidade, ma (...)

2019 - Todos os direitos reservados.
desenvolvido por Fernando S. Florim